Por que vale a pena experimentar o CS 1.6 em 2026?

Notícias de interesse para a comunidade cromonauta.
Coloquem "Posts" de notícias que sejam do interesse da nossa comunidade.

- AJUDA: enviando doações/contribuições
- Arquivo de cromos
- Links de outros pontos de interesse

Por que vale a pena experimentar o CS 1.6 em 2026?

Mensagempor Utli847 » 15/Mai/2026, 13:47:14

Pessoal, me digam sinceramente: ainda vale a pena entrar no CS 1.6 em 2026? Hoje em dia existem vários shooters modernos com gráficos incríveis, enquanto aqui temos literalmente “quadrados”. Mas eu já estou cansado dessas atualizações infinitas de 50 GB, skins custando o preço de um rim e crianças tóxicas em toda partida. Estou procurando um gameplay simples, onde tudo depende da sua habilidade, e não do dispositivo que você tem ou da quantidade de dinheiro que gastou no jogo. A atmosfera “raiz” das antigas lan houses ainda existe ou agora só sobraram bots e cheaters?
Utli847

Registado: 15/Mai/2026, 13:45:54

Re: Por que vale a pena experimentar o CS 1.6 em 2026?

Mensagempor Utli847 » 15/Mai/2026, 13:48:18

E o principal: hoje em dia ainda dá para encontrar um cliente decente que funcione em sistemas modernos sem dor de cabeça? Porque ouvi dizer que as versões novas do Windows costumam entrar em conflito com o motor antigo do jogo, e em vez de jogar você acaba enfrentando um monte de erros.
Utli847

Registado: 15/Mai/2026, 13:45:54

Re: Por que vale a pena experimentar o CS 1.6 em 2026?

Mensagempor Korn8654 » 15/Mai/2026, 14:12:37

Você já jogou outras versões de CS? CS 1.6 em 2026 é como vinil no mundo do streaming. Eu mesmo voltei recentemente, porque cansei de esperar o CoD baixar mais uma atualização que não muda nada, mas pesa como um jogo inteiro. E, sinceramente, parecia que eu tinha voltado a me sentir vivo. Claro, grande parte disso é nostalgia, mas o jogo ainda tem muita lenha pra queimar. Eu e os caras baixamos do site https://csget.me/pt-br/ . Lá está tudo tranquilo: funciona no Windows 11, tem poucos cheaters e quase nenhum bot. Claro, os gráficos podem acabar sendo um problema pra você. Dá até pra ativar modelos HD, mas o jogo ainda vai parecer antigo. Nesse caso, eu recomendaria pelo menos testar o CS2 — não é exatamente a mesma coisa, mas chega bem perto.
Korn8654

Registado: 15/Mai/2026, 14:10:10

Voltar para Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

• Publicidade